sábado, 11 de novembro de 2023

Paguem serpentes venenosas, paguem para eu adoecer.
Fodam bastante suas cobras peçonhentas. Paguem para eu inchar.
Tom doente se aproxima, então serás dependente.
A elite, a esposa do barba de bronze e outras ratazanas menores mais sitadas nas profecias. Essa semana tive que me segurar para não brigar com a esposa do barba de bronze. É a cor da barba dele. Ontem sentei do lado dela e fui tão cegada que troquei as etiquetas duas vezes. Coisa absurda. 
Inchada?
É só dizer que tem vivas entre elas que sobem na mesa. Não são vocês. 
Continuem e terão um feliz Natal e um próspero ano novo.

A loira riu. A loira não riu, ela foi a primeira a pagar depois que elogiou minha cintura.

Vou dar uma dica a vocês. 
Odeio Jesus Cristo e vão entender porquê.  Não me custa esfregar as profecias de vocês em suas caras de serpentes. Na melhor hipótese para vocês eu estou morta e vocês também. Algumas de vocês teria fila de estupro maior que a minha. 
Eu estou gorda e vocês umas delicinhas.
Não me custa mandar Jesus Cristo ir a merda, na verdade se eu tivesse livre arbítrio não me casaria com ele nunca.
Deve ser por isso que ele fez questão de me matar antes, para eu ficar devendo favor a ele. 
Do meu ponto de vista seria um favor privar ele da minha pessoa. 

Mortas nas profecias eu provo que estão e na dúvida se foram vocês, deitem junto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário