domingo, 17 de setembro de 2023

Vozes/visões 

Pedras caindo no poço do inferno.
(Acho que simbolizam corações de pedra)

Eu tentando sair do inferno e o ímã me empurrando para nele.

Nós vamos reencarnar juntos e tu ainda não me perdoou? E tu me perdoaste?

Isso aqui (vagina) é do Cristian, isso aqui é do Cristian. Precisas ir num ginecologista.

Vamos fazer isso girar. Masturbação.

Machucou.

Demoro, demoram.

Fizemos (se refere a estupros em desdobramento).

Antes de começar a interpretar o livro.
Parabéns por ser mãe daquela que veio ocupar o lugar do Papa.

Amiga de Jesus.

Amigo.

Demônios já na minha cama.

Acho que o profeta já era Jesus e essas eram as profecias que precederam a minha queda. ... e profetizarão por mil e duzentos dias, vestidos de saco.

Misericórdia 

Não morreu 

O guia me subjuga ímã, me coloca na cama, masturbação, energia para o corpo, energia para o corpo.

Tire a roupa, nua, gira, gira, gira, deita na cama nua, espere que Jesus vem.

Subjuga, confunde, sentimentos, esquecimento, sem total liberdade de pensamento (memória) alienação. Os demônios são Jesus. Várias vezes e Jesus ajudava a enganar enquanto peofetizava maldades.

O demônio do filme "A Lenda" aparece duas vezes conduzindo os estupros.

Um caixão comprido e branco no meio da minha cozinha.

Levanto so sofá, me empurram para o inferno.

Levanto do sofá, me cortam com espadas. 

Enrolam uma corda no meu pescoço e me puxam, arrastam.

Eu desendo a escada com um burraco na cabeça, não morreu.

...tem muito mais.








Nenhum comentário:

Postar um comentário