sábado, 16 de setembro de 2023

Querem ver como sou conduzida a continuar?

Com o arreio de ímã é só conduzir pelas variáveis que dão continuidade e fazer esquecer ou duvidar das que me fazem parar. Imagino que em desdobramento seja ao contrário, no corpo pelo caminho do bem e em desdobramento pelo caminho da maldade.

Continuar

Usada por vermelhos, raras para Bizancio,...

.......

Nenhum nem outro não serão ouvidos,...

........

Para ambos igual e inclinações.

........

O grande morto ao navegar (grupos de profecias) muito,...

Essa onda de profecias foi Jesus que criou ao me subjugar e me conduzir pelas profecias enquanto eu traduzia, ele e os obssessores quase me enlouqueceram para lançar ela no mundo.

Faz tempo que as boas profecias estão sendo canceladas e tudo de ruim acontece. Já qualifico Jesus Cristo como o profeta da maldade, parece que tudo de bom que ele anuncia ele converte em maldade.
O Pingo era para voltar para casa segundo o mesmo grupo de profecias que a Júlia morria, mas as profecias onde a Júlia morria pareciam ser boas.
Fico feliz em estar morta e não ter a obrigação de me casar com Jesus depois disso tudo. Pelo menos diante de seu roteiro ele mostra quem é pelas escolhas e fico feliz que tenha escolhido alimentar o caminho da morte já que ele é assim. Enquanto segura o arreio o arreio diminue meu discernimento e me deixa mais em paz por não estar livre para pensar. Posso dizer que não tenho total livre arbítrio, o que é bom.

Primeiro era para interpretar a segunda parte do livro e depois de meses eu vi que para continuar precisava entender a primeira parte. Brevemente já havia passado teoricamente e posso ter continuado achando que o prazo já havia passado pois comecei a interpretar perto da data limite das profecias de BABA VANGA. Me mandar interpretar a segunda parte primeiro e a palavra brevemente pode ter sido o grupo de variáveis que me matou. Só existe um caminho em um grupo de variáveis.

Eu poderia dizer que na verdade quem me matou foi o profeta com o conteúdo das profecias e o jeito de profetizar. Mas quem leva a culpa são as cordas (pela subjugação) e ele ainda passa a ser vítima junto comigo mesmo não podendo morrer não sendo mais eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário