sábado, 16 de setembro de 2023


O que eu penso da burca?
Eu vejo no criador da burca e nos que o seguem impondo ela as mulheres homens possessivos, machistas, inseguros, que dizem uns aos outros não posso confiar em ti, nem na minha esposa e nem em mim como esposo e extremamente maliciosos.

Precisam disso tudo?
Quando uma estrangeira anda entre vocês sem risco algum prova que não.

Talvez os deuses de Maomé eram extremamente maliciosos, ou ele mesmo.


São mulheres descentes?
São prostitutas em desdobramento. Servidoras da besta.

Mas não se preocupem, no resto do mundo riscaram a palavra vulgar do dicionário e colocaram MODA no lugar.


Tem piores, esse até que tampa a calcinha eu acho.

No Brasil foi criado o biquini fio dental, e a lingerie também, e até hoje não entenderam o nome, possivelmente intuído por Jesus.

Elas não cagam durante o dia, o papel higiênico seco deixa o cu límpido.


Esse eu considero descente.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário