domingo, 17 de setembro de 2023

Nas profecias de Nostradamus eu mato o galo.

Mas, se for conforme o livro em que estou morta eles tentam me matar e não conseguem. E na confiança de que eu não mato o galo e não morro, vamos fazer isso girar?
Vozes - coloquem ele no trono.

Sem que o Pingo volte e a Júlia ressuscite não haverá ninguém aqui para estender a mão e salvar o mundo. Para ser sincera por mim nem com a volta deles. Deve haver outra pessoa no mundo capaz de salvar vocês neste caso. Tipo o galo que virá cercado de apoio depois.

Nós começamos errado agora eu tenho que ir.
Começou profetizando que eu ocuparia o lugar do Papa e me colocando na cama com demônios, que tira dele o mérito de honra do livro? É  um livro demoníaco.

..., e manipulação.

Pensei nem ter de me preocupar com armações na votação pelo fato de Jesus Cristo ter de vir pessoalmente e provar que é Deus. No mínimo teria de falar todos os idiomas sobre a Terra. Nem me preocupava se seria eu ou ele.

Semi-Deus?
Casado com Deus (eu)?
Vocês me conhecem no corpo?
Pastor?
Eu odeio evangélicos. Os pastores fazem de suas igrejas um circo e seus fiéis de idiotas, exploram até os miseráveis.
Honrado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário