quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

CURA HIV

Concordo com a somatização.
O vírus HIV se disfarça de anticorpo para não ser detectado pelo sistema imunológico enquanto executa o processe de simbiose com o hospedeiro. Após temos a AIDS.
Uma medula minimamente incompatível poderia levar o sistema imunológico a uma adaptação, executando um processo de simbiose.
Dois processos de simbiose na mesma frequência poderiam alterar a percepção do sistema imunológico e faze-lo ver o vírus. Essa somatização é bem difícil de reproduzir em grande escala pela frequência da simbiose.
Mas, se o vírus HIV realmente se disfarça de anticorpo, ele tem uma impulso aproximado a um anticorpo incompatível e fraco demais para acionar o sistema imunológico. Para ser visto, necessário se faria um segundo anticorpo parcialmente incompatível para somar e ativar o sistema imunológico. Uma opção seria o anticorpo criado pelo sistema imunológico dos bovinos contra o vírus HIV. Um soro com esse anticorpo talvez seja a solução para reproduzir a somatização necessária.
O soro teria de ser ministrado até a total erradicação do vírus no organismo.
Propriedade intelectual reservada por Lucimara da Silva.

https://vivabem.uol.com.br/noticias/redacao/2018/05/01/por-que-cientista-so-conseguiram-curar-um-homem-do-hiv-ate-hoje.htm?fbclid=IwAR0dz_YDhVpO2_KuydAiypbeV8_tlHg33GSdwZgjUZAfuWor3X_xnRF85xA

Nenhum comentário:

Postar um comentário