quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Por que o Papa não vai desistir?
Será que quer seguir carreira de demônio?

Não é porque é um profeta que consegue ver a longo prazo, não só a longo prazo como manipular a longo prazo que não seja um demônio. Depois de tanta maldade ele que prove que não está só tentando montar mais uma religião para os alienadas da Terra. Depois das vacinas as coisas somaram para controlar melhor as pessoas. Eu nasci com o corpo aberto e minha vida é um roteiro. 
Terei tanta dó de Jesus Cristo quanto ele tem tido de mim.
Todos os escolhidos dele são uns merdas?
Quase dez anos depois e ele ainda não tem gente suficiente?
Mas também, por esse caminho. Parece até mais preocupado em provar sua capacidade de manipulação executando castigos sobre seus escolhidos do que castigando os mortos.
Disseste que não tirarias meu castiçal se eu estivesse viva. Isso inclui  não incluires motivos suficientes para eu te odiar tanto que o casamento do livro se torne um castigo e apareça a face demoníaca de um demônio que se declara Deus. Isso porque mesmo tendo tua origem um Deus, ou pelo menos aquilo aue fomos induzidos até mesmo por ti como sendo Deus não se assemelha em nada ao que tem se apresentado a mim. Tu mesmo falavas no amoe dele e até aqui só vi maldade de um Deus vingativo que me induziu por muitas vezes a apresentar argumentos que justificavam um Deus diferente do que acreditamos.
Um Deus manipulador, aceitem, um Deus vingativo ao extremo, aceitem, um Deus qie não tem compromissos morais como nós, aceitem, um Deus que escolhe quando, quem, como vai julgar e castigar, aceitem. Isso fica fácil se disserem amém ao julgamento de outra pessoa, o problema e se disserem amém, entronarem e depois ele virar para vocês e disser agora são vocês, amém.
Uma pessoa?
Não chega a ser um julgamento coletivo de ambos os lados? Rivais?
Um lado, os alienados, doentes...
Talvez até vindos do primeiro roteiro, mas não o líder do primeiro roteiro, os pequenos que deixaram de ser pequenos na hora que interessou.
Se tu não descer por ter cumprido as profecias e disso tudo nascer uma nova religião, saibam que se trata de um demônio alfa (primeiro a chegar) e ômega (último a sair) da Terra. 
Demônios são cheios de argumentos, são trapasseiros, vão precisar de muito discernimento e sabedoria para não serem enganados no futuro por elez.
Eles falam muito de amor mas fazem pouco e estão sempre procurando um culpado. Jesus Cristo falou de Deus de forma muito diferente, agora se apresentada julgando a maldade do mundo e alimentando ela e o amor deve vir de mim? Se eu falhar fica como?

Daqui a pouco te faço esquecer, afunilo tua visão, controla o que e quando vais pensar e até onde farás isso.

Vulcões em Presidente Nereu?
Comprime a lava.
Pirâmides. 
Reforço de assentos, para Jesus Cristo ou para mim morta?
Quem ainda tinha honra se eu sou uma vagabunda, prostituta como uma puta de zona bem frequentada ao ponto de ser julgada no lugar da besta?
Daqui a pouco eu não vou acreditar nem mais em exílio, só que vocês são um bando de demônios aprendizes e mestre  trapasseiros.
Oh ser honrado precisa ser uma mulher para que? Estupros agradam os homens?
És misógino? Raramente se casa e ainda garante o ódio da esposa para ter de fazer pouco sexo?
Vais juntar quantas religiões nessa passagem do consolador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário