segunda-feira, 9 de outubro de 2023

Eu fiz um plano, ia fazer algo bem simples, um hobby. Daí Jesus Cristo transformou em algo grande e me encheu de responsabilidades.
Até parecia se encaixar aqui.
...compras ouro provado no fogo.
Mas deixei claro que não negócio com Deus. Se fizesse faria pelo motivo simples, bem, e não pelo benefício.
Em pouco tempo foi-me apresentado um resultado onde aparentemente alguém decidia por mim, ficando assim.
Jesus faz a oferta mas antes ele escolhe quem vai escolher por mim por ter o controle sobre o arreio de ímã.
Fica uma bondade aparente com uma maldade oculta.
Eu não negócio, então ele vai decidir por ti.
Nessa hora eu agradeço por estar morta e não ter de me casar com Jesus Cristo.

A intenção é destruir a besta ou a pessoa que estava lutando contra a besta e vencendo enquanto era ela mesma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário