quinta-feira, 12 de outubro de 2023

Mais músicas proféticas de incentivo?
Ou serão de manipulação?
Pois segundo o livro estou morta.

Se em desdobramento for como no corpo eu sei porque não consigo parar.

A música Queen - A Kind Of Magic


Fala de economia.

A foto na parede, o poder de manipular, de conduzir. Ela, a foto, é para eu lembrar de um vídeo, acho que é argentino, onde um espírito de um velho no retrato na parede possuí uma mulher na cama, abusa dela e no final e ela meio que gosta. É para ser engraçado, eu achei macabro, grotesco e absurdo ser visto como comédia.

Sempre a maldade oculta em tudo.

Vozes: profecias ruins.
- Amarrem ela na cama (Acho que alguém vai inventar que ouviu isso). Mas a pessoa que inventar isso, ou não acredita no apocalipse, ou é uma pessoa inconsequente, ou e alguém que não está nem aí  para as consequências e mesmo assim fará.

- Esse daqui chega perto essa daqui se derrete toda.
Deve ser por conta das profecias de Nostradamus onde ...São Jorge para metade realizado, e em derreterá. A interpretação de algum imbecil, derreterá as calotas polares. O tempo está se acabando. Mais abaixo de novo, só não sei se a tradução correta é derreterà ou colapso.
...jeito Romano (americano)
...matar e minuto (saio)
...nem um, nem outro, não serão ouvidos (enviados).

Tem coisas na vida que não se perdoa. E não vêm com essa de que o perdão é a lição porque até o perdão tem limite. Aqui não estou falando do meu pai, pois a música fala dele, até mesmo ele fez e fará segundo as profecias coisas que passam do limite do perdão. Vivo, subjugado, mas fará. Na verdade já fez e eu ainda não encontrei o que procuro. E para os românticos de plantão, comprem um martelo e um escropo, podem descartar marido.

 Para Jesus Cristo ainda bem que estou morta, pois não subjugada com a força de um ímã, e sem as variáveis que ele usa para me cegar e me conduzir, eles praticamente substituem minhas lembranças, me fazem lembrar somente o que querem e vão somando variáveis pelo caminho para me conduzir e os deuses o ajidam. Parece até uma demonstração de Jesus Cristo sobre sua capacidade de conduzir alguém ao mundo. A ajuda dos deuses até parece uma nova aliança, eu conduzo vocês.

...a colocarei sobre uma cama.
Sugestivo. Será que os homens estão querendo amedrontar suas esposas e acharam uma nova aliança?

Não vi até aqui a verdade no amor, isso são promessas vazias, só vi a verdade na maldade. 

E os nódulos?
Parece que realmente sumiram. Mas pode ser para eu engravidar dos estupradores. 

Obs: O Pingo não voltou ainda e nem preciso dizer que a Júlia não ressuscitou.

Se eu tivesse livre arbítrio e deveria ter pois esse negócio de só porque é Deus achar que não tem as mesmas obrigações morais que nós e nós aceitamos é um absurdo. É empodeirar demais alguém que nem sabemos se é único mesmo ou só o maior. Mas voltando ao assunto, se eu tivesse livre arbítrio diria sem chance de me casar com o dono desse roteiro. Não quero perdão se fiz algo e nem quero a obrigação de perdoar. Distância e desprezo. Por isso não me importo de estar morta, antes de morrer já havia me entregado aos demônios e se for somente mais um e não o único, além de ser o único que dirige duas religiões, apesar da doutrina espírita não se declarar uma religião que fala de exílio. 
Mas gostaria de uma grande distância, espero que seja somente mais um e mesmo assim o exílio exista, pois saberei que ele está longe mesmo e não acima como Deus o todo.
Não se importem tanto com os sentimentos de Jesus Cristo, acho que eles são frios e calculistas. Ele manipula tudo para me castigar o máximo possível  e no final manter as profecias como o demônio que foi, é  e sempre será pelo comportamento.
A máscara do amor...






Nenhum comentário:

Postar um comentário