sábado, 24 de junho de 2023

Sabem qual versão hipócrita e idiota eu acho mais engraçada?
Aquela que vocês insistem que sou lésbica.
Tenho muitas amigas lésbicas e a sociedade não consegui entender minha opção de vida. Na verdade eles se cegam para não ver, pois se parassem para analisar meus relacionamentos entenderiam. 
Com isso sou taxada como lésbica mesmo nunca tendo tido um relacionamento gay.
Se minhas amizades me imputam tal título e mesmo assim não abro mão delas, é porque não me importo com o que pensam. E se já me impõem tal título caso fosse o que impediria de assumir tal relacionamento. Sendo lésbica até seria mais fácil dizer a Jesus não, pois não gosto de homens.
O ventríloquo conduziu bem a marionete para que se encaixasse nas profecias dentro dos requisitos mínimos. Não sou lésbica nem vagabunda.
Agora vamos rir. Não suporto olhar muito nem para a minha quanto mais para a das outras.
Ouço relatos de mulheres que se dizem heteras e que já ficaram com mulheres, eu não conseguiria, me causam repulsa.
O que os homens não conseguem explicar (opção de vida) o diabo explica.
Se eu fosse lésbica seria assumida, teria um relacionamento e provavelmente seria aceita pela sociedade como os demais casais gays são em Nereu.
Um foi até candidato a vice-prefeito na última eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário