terça-feira, 13 de junho de 2023

...a fim de dar uma mão ao poder Romano e a outra ao espiritismo...
...comigo andarão de branco, por serem dignos disso...
Dentro do espiritismo?
Não, vivos sobre a Terra com ele, e fora do espiritismo.
Religiões estão propensas a serem assumidas pelos mortos e os deuses para julgarem os vivos. 
Existem dezenas de religiões sobre a Terra e os homens defendem cada um a sua como correta, enquanto estão todas erradas. O que mostra a arrogância e cegueira dos homens.
Se ele vem destruir a besta não criaria outra religião para ocultar deuses, isso depois de avisar o mundo sobre o diabo.
Já avisei que Centros espíritas são matadouros. Sob o argumento de desenvolver a mediunidade quase me deixaram louca, e me mataram.
E comigo é o próprio Jesus Cristo e não eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário