domingo, 25 de junho de 2023

Eu acredito pelo desfecho que essa profecia seja de Jesus Cristo.
Aquela que veio substituir o Papa.
E no terremoto foram mortos sete mil homens e os demais fivaram muito aterrorizados e deram glória ao Deus do céu.
Pelo que segue após o arrependimento o mundo teme a Deus, mas isso foi em 2014 e estamos em 2023 e Jesus Cristo ainda não tem a maioria.
O que significa que o mundo acreditou na versão de substituição, pelo menos a maioria.
O que mostra também a existência de histórias similares em outros mundos e parece que predominam pela demora.
Se fosse uma votação podemos dizer que o mundo caiu.
Pode ser uma profecia romana para me lançar na votação contra o Papa, ou Jesus Cristo achou graça na opção, neste caso se a profecia fosse dele teria de ser nós. Mas parece ser uma interpretação romana do livro que a maioria acreditou e muitos defenderam.
Fica estranho porque o livro diz e profetizarão por mil e duzentos dias vestidos de saco. O que me dá a impressão de que Jesus Cristo é o profeta. Mas no livro é entre ele e o Papa.
Pode ter profetizado para me matar, o que coloca ele aliado ao diabo contra mim, depois ele diz que morreu junto como vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário