sábado, 22 de outubro de 2022

1-84

Lune obſcurcie (obscurcie) aux profondes tenebres (ténèbres),...

Lua (Lucimara) ofuscado as profundas trevas,...

Povo ignorante, HIPÓCRITAS. 

Dei o livro para eles lerem e ao invés de perguntarem estão julgando pelas costas e não entenderam nada. 

E ao anjo da igreja que está em Sardes escreve: Isto diz o que tem os sete espíritos de Deus, e as sete estrelas: Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives, e estás morto. Apocalipse 3:1

Essa é a Dona Dora do Centro Espírita. 

A crença deles é de que as boas pessoas vão herdar a Terra. 

Neste caso quando alguém merece alguma atitude enérgica da minha parte perdi esse direito. Eles podem fazer coisas erradas que não morrem.  

Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Apocalipse 2:9

Isso que foram avisados aqui de que falam blasfêmias. 

Morresse quando se segue a Religião da besta/diabo em desdobramento e se faz uso das legiões da besta por benefícios no corpo. Como subjugar os outros e se conduzir. A maioria dos que estão julgando estão mortos e usando o diabo para me atacar. Está doce?

10-97

..... 

Tems (temps) bon à mal, le doux pour amertume,...

Tempo bom para mau, o doce (delícia) para amargura (castigo),...

Só poderei ensinar no dia indicado nas profecias.

E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.

E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.

Apocalipse 10:9,10

Nenhum comentário:

Postar um comentário