terça-feira, 16 de julho de 2024

VOZES: Jesus dormia contigo todas as noites.

Espero que o imbecil dono dessa frase nunca a pronuncie, pois o único Jesus Cristo que se apresentou para mim foi aquele que me colocou na cama com demônios. Que ajudava eles a me enganar e ecoa meus pensamentos antes e logo depois eu chego a eles, o que segura os arreios. O MESMO que ensina os demônios a serem demônios e nos e os faz chamarem ele de MESTRE. 

E como o diabo imita Deus, os dois grandes MESTRES. 

Não é o servo maior que seu MESTRE. 

Como assim a pessoa que ensinou seus ensinamentos aos seus discípulos e apóstolos é inocente e vítima?

Demonstração de PODERES, tenho tudo milimetricamente calculado, o bem não , só a maldade e ainda culparei os homens por tudo. Eu que vejo o futuro e seu as consequências de tudo. 

Prestaram atenção no ecoa meus pensamento antes?
significa que eles tem total controle sobre eles. Isso aqui virou uma possessão. Demonstração de poder.

Por qual motivo os demônios aqui presentes servem a versão demoníaca de Jesus Cristo sem questionar?

Eu já imagino quais argumentos serão usados, eles foram forjados pelo caminho. 

Nenhuma grande obra vem através de um vivo, essas são oferecidas aos mortos e eles as estão tomando para eles. Alguns de vocês são pessoas inteligentes, por que estão mortos?

EU PREFIRO MORRE FALANDO A VERDADE AO MUNDO A VIVER LAMBENDO NA BUNDA DE DEMÔNIOS. NÃO IMPORTA SE ESTOU VIVA OU MORTA, SE A VIDA NO CORPO VALER ALGO, QUERO O DIREITO DE NÃO TER MAIS QUE FAZER PARTE DE UM ROTEIRO. VÃO SE FERRAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário