domingo, 7 de julho de 2024

 

ENTRE ANJOS E DEMÔNIOS

 

A primeira observação que faço é que o livro condena a besta e as naus, ou seja, a Religião Católica, Evangélicas e todas as demais religiões fundadas através de seu evangelho.

O amor que os fiéis dessas religiões mantém é direcionado ao Jesus Cristo apresentado e mantido por elas, mas Jesus Cristo de verdade ninguém conhece.

Vocês hão de concordar comigo que o fato de os discípulos e apóstolos estarem mortos e Satanás (Pedro/atual Cristian Rau Stoltenberg) ter sido o primeira cabeça, tendo contado com a tutela de Jesus Cristo que pode ver o futuro, sabendo ele o que viria depois.

Bom, é só avaliar a história da igreja e os roteiros de vida da atualidade.

Do que estou com medo?

Eu vi a grandeza do mestre e meu maior medo é que ele seja o líder dos demônios. Com sua capacidade de ver o futuro e poderes a guerra entre anjos e demônios só começou.

A versão atual é mesmo a versão oficial de como as coisas realmente são?

Ou é só mais uma versão religiosa dos demônios?

Eu não me perdoaria se não avisasse os homens sobre a Terra desta incrível possibilidade. Me calar agora depois de tudo que vi, vivi, ouvi, senti...seria ser complacente.

Qual o objetivo dos demônios que seguem carreira de demônios?

Ser um dia um Deus como Jesus Cristo?

Isso significaria que estamos nas mãos dos demônios?
Acredito que existam sim espíritos evoluídos e até mesmo em maior número que os demônios, mas a estes é permitido testar os homens.

Não mestre e salvador, eu não me perdoaria.

Talvez só nos livremos dos demônios quando realmente abrirmos mão de seus benefícios e mesmo assim vencermos seus arreios no corpo. UMA LONGA GUERRA.

Neste caso o JARDINEIRO é outro.

Mas essa guerra não é só minha, é uma guerra do mundo todo. Nem está e nem qualquer outra.

Quem abre a porta de verdade?
O mundo.

Eu só abro a porta da minha casa e meio que fui ameaçada caso me recuse a abrir a porta de casa. Atitude de um demônio.

Jesus Cristo tem a conduta de um demônio. Culpa os homens por tudo e se exime de qualquer responsabilidade. Só falta descer e requerer a glória sobre as coisas boas que fez.

Acho que o equilíbrio aqui estaria nem sobre o bem, nem sobre o mal.

Acho que a medida de recusa para amar os vivos e amor direcionado aos mortos é como a de um pai para seus verdadeiros filhos.

Então Satanás sairá a enganar as nações, dentro do roteiro de Jesus Cristo.

E por ele não estamos sendo enganados?

Fé cega? Acho que o conjunto me fez levantar essa hipótese e o mundo deveria ficar de olhos abertos através dos milénios.

Por que a demora demasiada em largar os deuses mesmo com o mundo a beira de um colapso?

Vejo o diabo de um lado ameaçando o mundo com uma terceira guerra mundial e do outro Jesus Cristo com o colapso global.

O reino dele é para a versão apresentada por ele, qualquer outra versão será negado.

MUNDO, OLHOS BEM ABERTOS e falando nisso, Satanás é um bom aluno.

Satanás planeja tomar meu lugar contra o Vaticano, o que significa que o Vaticano está disposto a colaborar desde que seu sucessor seja um demônio. 

Eu como vocês sabem nem me sinto desse mundo e não estou disposta a continuar pagando o preço que Jesus Cristo tem cobrado para que eu fique. Ele mesmo parece não estar feliz com minha persistência. Parece que trocar de casa agrada mais a ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário