quarta-feira, 26 de julho de 2023

Tiveste uma vida virtuosa aos olhos de Deus.
De qual deles?
O que eu diria no dia da minha morte?
Obrigada.
Mas provavelmente vão me forçar a outta atitude.
Vozes: idade da morte no corpo, 42 anos.

O que o Lula me mostrou quando pulou fora porque eu ia morrer?
Só comprovou que os Deuses perdem.

Jesus Cristo vai perder?
Executou tudo até a afirmativa de ter a maioria. Seria o cúmulo se esforçar tanto para executar os castigos e depois perder. Espero que vença e não se demore, tenho pressa em partir.

Quase 1.000 anos no inferno - 100% 
Dos quase 16 anos até os 33 anos, sem destino de vida e dia para morrer - 100% tortura 
Dos 33 anos aos 42 anos com morte cruel - 200% tortura
= Medida de julgamento - 400%

Sou um Deus de piedade e misericórdia. Estou me referindo a Jesus Cristo, o próprio.

Vida do galo - amado por Deus.
Vida do Papa Bento  - amado por Deus.

Filme do dia - Cemitério Maldito.
A Júlia morreu enquanto eu trabalhava.




Nenhum comentário:

Postar um comentário