segunda-feira, 31 de julho de 2023

Por que ainda estão aqui?
Acham que vão sair impunes?
Acreditam que Jesus Cristo seria tão injusto assim?

A esposa rara de piedade e clemência/misericórdia,... (existe a palavra misericórdia nas vozes)
...cuidei para que Herodes lavasse suas mãos e selasse seu destino.

Estou sendo julgada pior que os que apoiaram. Será que é porque contrariava as profecias de Jesus Cristo onde seria crucificado? Nasci com um roteiro onde ele se torna minha vítima.
Ainda não perdi o hábito, tentei salvar todos, o que contrariava as profecias.

Talvez por isso permaneci morta, ele castiga quem não cumpri as profecias.
Neste caso perdi o prazo e fiquei sem opção.
 Se tentando evitar o mal fui castigada, imagina um morto que não cumpri a maldade.

O que tu tá fazendo mulher? Deixa eu morrer na cruz em paz?
Seu filho da puta, desce daí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário