quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Existem muitas formas de subjugação, umas mais austeras e outras bem sutis. 

A melhor forma de combater é questionar os próprios pensamentos, não se deixar levar. Forçar e manter uma linha de pensamento que tenhas certeza que é sua, meu discernimento. 

Em uma subjugação, se a pessoa não tiver senso moral elevado, nem conhecimento sobre subjugação, será induzida ao erro fácil fácil. 

Eles controlam a mente e simulam sentimentos. Tenha certeza que o sentimento é seu. 

É assim que eu separo eles de mim. É uma luta continua, minuto a minuto. Algumas vezes eles assumem e depois tenho que separar de novo. 

Eu me movimento e eles tentam me segurar, tornar o movimento lento e difícil, cansativo. Algumas vezes canso e fico parada só pensando. 

Eu penso e eles tentam assumir, o tempo todo impõem pensamentos que preciso discernir ou ignorar. 

Eu converso com as pessoas e eles transfiguram elas em mim.

Preciso manter a calma o tempo todo. Quando as circunstâncias exigem atitudes mais enérgicas tenho que cuidar para eles não me induzirem a extrapolar. 

Ou estão tentando me manter calma para os oportunistas de plantão tirar vantagem, ou me induzindo a extrapolar caso eu tente ser mais enérgica. Aqui eles me fazem esquecer dos argumentos dentre outras coisas. Do contra os inimigos e suas visões e atitudes hipócritas tentam se impor. 

O Galo tem aliança com muitas pessoas do meu cotidiano, todos que entram na minha vida e estão mortos são instruídos por ele e vice-versa.  

Os anjos das igrejas são três. Um HOMEM e duas MULHERES e ela sabe ser tão detestável e irredutível quanto ele. Não vejo esperança de desistência deles. 

Acho que ela colocou obsessores em mim quando eu estava no centro espírita. Ela é a médium que comanda o centro. 

  

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário