sábado, 27 de agosto de 2022

(1) - Quem foi Maria Madalena?

R: Uma das 1.000 peças do quebra-cabeças há quase 2.000 anos. 

Obs: Eu era apenas uma mulher em um país e em uma época em que os homens dominavam. 

Pedro respondeu e falou sobre as mesmas coisas. Ele os inquiriu sobre o Salvador:"Será que ele realmente conversou em particular com uma mulher e não abertamente conosco? https://pt.wikipedia.org/wiki/Evangelho_de_Maria

Jesus Cristo era um revolucionário dos direitos femininos ele até conversou comigo e Pedro ficou em dúvida. 

(2) - Qual a medida de julgamento?

R: Como se tivesse sido somente eu, coisa impossível já que Pedro foi o primeiro Papa/líder do Cristianismo. Meu juiz cujo a medida de julgamento concedida por Jesus Cristo é conforme a necessidade para atingir seus objetivos.

(3) - Quanto tempo ficaste no inferno pela vida há 2.000 anos?

R: Quase 2.000 anos. 

(4) - O que pagaste no inferno?

R: Conforme o julgamento, NADA. 

(5) - Para que serve o inferno?

R: Segundo o julgamento para os demônios e seus apoiadores descansarem (irônica). Longo tempo de isolamento do mundo externo/castigo.

(6) - Todos os líderes mundiais serão testados na mesma medida para receberem os benefícios da vida?

R: Não. Nem eles nem os demais vivos do mundo, alguns pagarão um preço leve em relação a outros.

(7) - Por que uma medida de julgamento tão cara te é imposta? 

R: Nasci com um roteiro e não com livre-arbítrio, é escolha de Jesus Cristo e me cobra tudo o que me dá e eu não quero. Talvez faça parte de seu roteiro me mandar de volta para o inferno e se assim for eu não vou escapar. Sempre que consegue me fazer acreditar que não tenho outra opção tropeço em desdobramento e um novo castigo me é imposto. MAIS TEMPO, INDUÇÃO AO ERRO, CASTIGO, MAIS TEMPO,INDUÇÃO AO ERRO, CASTIGO, MAIS TEMPO...Nenhum passo no bem me faz acreditar e cogitar que preciso morrer, pelo menos para pararem de me torturar no corpo. 2014/2015  não vão parar? /2016 não vão parar? /2017 não vão parar? /2018 não vão parar? /2019 não vão parar? /2020 não vão parar? /2021 não vão parar? /2022 não vão parar? ....e nada. Fora os anos anteriores. 

Eu assim como os demais que ficarem na Terra teríamos muito tempo para pagar aos poucos aquilo que contraímos aos poucos encarnação após encarnação (lembrando que da última paguei quase 2.000 anos no inferno). E já fui testada desde minha adolescência segundo as profecias, mas estava no roteiro de Jesus Cristo que eu morresse. Lembrando que fomos exilados de outros mundos como castigo também. 

(8) - Qual é a VERDADE da VERDADE?

R: Tudo tem a intenção de me matar, algumas diretamente, outras indiretamente/disfarçadamente. 

(9) - Vale a pena ficar?

R: Não. Na mesma medida que o roteiro de Jesus Cristo me enobrece ele me humilha. Existem outros mundos e não tenho a obrigação de ficar neste. 

Da mesma forma que Jesus Cristo alega que não pode ficar atendendo nossas orações (vivos) ele se dedica a vida dos mortos concedendo coisas a estes através do diabo. Muitos recebem benefícios de Jesus Cristo através do diabo e se sentem amados por ele no corpo. O diabo também faz sua partem como Deus. 

(10) - Era necessário tal medida de julgamento? 

Necessária só se para atender o roteiro/escolhas de Jesus Cristo mas ele podia ter escolhido um roteiro mais leve. Eu escolho, tu paga o preço/imposição. Se existe maldade em excesso é porque ele escolheu esse caminho. 

Tenho a impressão de que ele dá a entender ao diabo que sua verdadeira vontade é me matar e por isso alguns tem apostado todas as suas fichas nisso, ignorando possíveis consequências e acreditando que se conseguirem nada vai lhes acontecer.   

 MAIS TEMPO...Neste exato momento um novo grupo de circunstâncias está sendo armado em desdobramento/mais uma tentativa de me matar e nele está contida a conclusão de todas essas variáveis acima e outras ocultas. 

Jesus Cristo profetiza através dos demônios aqui presentes e para isso as vezes manipula o tom de voz quando quer dizer que vem dele. Quando faz isso profetiza palavras, respostas e as vezes reações que segundo o enredo parecem dele. Assim que termina os demônios tem o poder de repetir as profecias, de responder fingindo ser Jesus Cristo ou até mesmo Deus e usarem suas reações, eles assumem e repetem, repetem, repetem. Subjugam até eu ficar bem confusa e perco a origem do que foi enviado. Eles passam a ser Jesus Cristo e Deus.    

(11) - Como sei que vem de Jesus Cristo ou de Deus? 

R: Por que acontecem, são profecias ou se encaixam no roteiro futuro. 

É BEM DIFÍCIL ESCREVER ESSES TEXTOS SUBJUGADA. ME IRRITA RELER E DEIXO PASSAR ERROS. QUE SE DANE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário