sábado, 30 de julho de 2022

 Quando Jesus disse:

- Não julgue, estás aprisionada a maldade, não julgue.

Ele provavelmente estava se referindo aos meus obsessores. Mais direcionado a eles do que aos que os comandam, pois eles enganam até mesmo os que deveriam comandar a eles. Não tenho palavras para descreve-los.

O Vaticano desse ter enviado eles a muito tempo quando Jesus disse a eles quem eu era. 

O primeiro grande erro deles foi me dar uma vida de viva mesmo estando morta (infância). Então eu vigiei (adolescência/sabedoria), dava no mesmo. 

Enganaram a muitos pelo caminho. 

Existe a versão verdadeira da minha vida e a versão deles. 

Não se enganem, os mortos adoram criar versões caluniosas sobre a vida dos vivos, alimentam tanto o princípio de julgamento que usam uns contra os outros. Quando lançam uns contra os outros o diabo ameniza (subjuga para darem menos importância ao fato). Isso para não perderem o hábito.   

E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite.

Apocalipse 12:10

Acho que finalmente entendi isso.

1-49

Subjuguant prefque (erro/presque) le coin Aquilonnaire.

Subjugada / quase a esquina Aquilonaire (Ibirama). (Versão deles em desdobramento)

Isso nunca encontraria respaldo no corpo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário