domingo, 31 de julho de 2022

Legend Tribute Video 'Loved By The Sun'


O que Jesus Cristo e Deus tem me feito acreditar nos últimos dias?
Que deseja me transformar em um demônio. 

Não, eu ainda não tenho perfil de demônio. No corpo eles adoram religião, eu odeio; em desdobramento eles tem aversão a vida, eu vigiei; eles no corpo adoram se sentir
amados por Deus, eu não preciso do amor de Deus. Mas o pior pelo que tenho acompanhado eles tem feito em desdobramento onde eu odiei a besta
eles já me fizeram desejar me sentir amada por Deus no corpo. O coração (amor ao próximo) ele tem ajudado o diabo a partir e sapatear sobre.
É um longo processo criar um demônio endurecido, mas tudo tem um começo.  
Para Deus criar um demônio ele precisa fazê-lo deixar de acreditar nele como profeta.  
Encanto dos tempos onde eu estava morta e ele ia me jogar no inferno?
 A demonstração sútil de que queria que eu fosse para o quinto andar e a forma que demonstrou fortalece a versão de que o que ele realmente quer é despertar ódio no meu coração. Sempre profetizando com sombras, escuro, trevas...ajudando o diabo a tomar seu lugar. O diabo é Deus para os seus. 
Ele sabe muito bem que não me curvo a maldade, que no corpo não será o medo a me fazer ficar com ele. Ele tinha o caminho do amor, nesse e só nesse ele me teria. Quando pelo outro caminho ele já sabia onde iria dar e já havia feito sua escolha. 
Ele persistiu no argumento e castigos de que tem algo contra mim por eu ter o deixado e fixou seu verdadeiro objetivo, fora. E mais uma vez tentou me matar.  
Parece até um morto tentando matar sua esposa VIVA. 
Os demônios que carregam o nome de Deus, essa é a receita deles?
Se contente com Pedro e sabe-se lá quem mais. Por alguns demônios?
São muitos argumentos hipócritas. VAI SE FERRAR.

7-43
Lors qu'on verra les deux licornes,...
Quando nós veremos os dois unicórnios (...),... 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário