domingo, 21 de maio de 2023

Reforço de assentos, Anúbis e manipulação,...

Essa é a pior teoria que tenho.
A de que Jesus discernia minha vida em desdobramento, me mantinha viva e me conduzia. Isso para me trazer até 2014 viva e me apresentar ao mundo como sua testemunha qualificada.
Ajudou a me matar e me manter morta até o fim do prazo. Após ajudou os demônios a me conduzirem como uma palhaça no circo.
No corpo me ensinava sabedoria, o que demorei a alcançar pelo meu estado de saúde e visão limitada. Meu estado de saúde me levou a concluir que não tinha condições de me casar já que só os namoros já me deixavam doente.

Façam o que eu digo e não o que eu faço?
...e manipulação. Seguir o exemplo do mestre.

Os demônio são assim, no corpo pura hipocrisia, em desdobramento pura maldade. A divisão da alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário