domingo, 16 de abril de 2023

Não estou dizendo que o livro do apocalipse está errado, estou dizendo que ele está certo. Que Jesus é o profeta.
Ele apareceu a mim e me falou tais coisas, que me levou a incentivar os demais a pregar seus ensinamentos como ele mesmo havia nos pedido. 
O que me colocou na posição de líder para que eu passasse na frente deles e fosse julhada como mais culpada que eles. Neste caso deixando o líder Pedro em segundo lugar e incentivando posteriormente em outros mundos e assumir o lugar do líder, pois contra esses para manter os sistemas Deus minimiza os castigos. 
Uma cabeça Bento) já desencarnou como um verdadeiro servo de Deus e está no céu ao lado de Deus reinando sobre a Terra (irônica). Ele apanhou antes de morrer? Não. Não é ele ali. Faltam dois seres celestiais desencarnarem com o menor castigo possível.
Não tem erro no livro.
Pr que Jesus cobrou de mim viva e não do Cristian os atos de sua mãe?
Sabedoria os homens não tem, verão?
Quando Jesus apareceu a mim ele colocou variáveis e me conduziu, primeira vida caindo em suas armadilhas.
Ele declara...tens também ps que seguem a doutrina dos nicolaitas (Religião católico no corpo) a qual eu odeio.
Alguém que faz essa afirmativa e eu sei quaos os motivos não deita na cama onde os demônios deitaram antes mesmo de eu morrer em 2014. Era uma sentença de morte sem volta (quando não). Mas a opção de arrependimento e casamento faz as pessoas me odiarem e me castigarem conforme sua vontade/verdade.
Agora ela é contrária a mim, a mim quem?
Aquele que acha que e Jesus Cristo e está em seu lugar.

Reforço de assentos, Anúbis e manipulação,...
O único jeito de vencer, melhor, Deus se deixar vencer e sendo pior que ele?
Parece que sim.
Tudo que havia de bom nas profecias era para me trazer no corpo até aqui e Jesus executar seus castigos, nunca vão acontecer.
Veremos se ele vai lamber na bunda dos mortos que se aproveitaram da situação para tirar vantagem ou se vai fazer o que esse faria (doutrina dos nicolaitas...odeio)
Papa Bento teve uma morte tranquila como a vida de um verdadeiro demônio abençoado por Deus.
Por que o diabo está em guerra?
Por estes motivos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário