terça-feira, 13 de abril de 2021

 Estes todos responderão, e te dirão: Tu também adoeceste como nós, e foste semelhante a nós. Isaías 14:10

Por alguma razão misteriosa o intestino de meu pai que tinha uma enorme hérnia no umbigo perfurou e ele teve de fazer uma cirurgia de emergência onde ficou internado por 11 dias em Ibirama. 

Durante o dia eu ia lá ficar com ele e como o hospital possui UTI de Covid-19 acabei pegando coronavírus. Eu, meu tio que está internado na UTI por complicações do Covid-19, um rapaz que cuidava de meu pai durante a noite e consequentemente meu pai e minha mãe. Todos estão bem, menos meu tio, sua esposa tbm pegou mas está bem. Eu só tive tosse e enjoo, mais nenhum sintoma. 

Enfim, mais uma fase das profecias de Lúcifer executada.

Se não fosse assim eu demoraria para pegar Covid-19, certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário