domingo, 14 de fevereiro de 2021

E acontecerá que no dia em que o Senhor vier a dar-te descanso do teu sofrimento (Colocou um fim a minha subjugação? Não.), e do teu pavor (Continua profetizando maldades e guiando  os mortos com elas - sugestões em profecias no corpo para que os mortos consigam executar, como as de Jezabel - eles/estupradores só conseguem executar depois que me transformarem em Lúcifer no corpo, depois os hipócritas imbecis vão achar que Jezabel sou eu), e da dura servidão com que te fizeram servir (em 2021 não sou mais escrava, mas isso foi uma decisão minha),...Isaías 14:3

Já repararam na maldade com que Jesus Cristo coloca as profecias de Lúcifer.?

Lúcifer sou eu, e eu sou a mesma pessoa (esposa/testemunha) que ele dirige a palavra nas igrejas com aquele tom de amor e boa intenção. Assim como os mortos que armam para os vivos que os cercam se passando por vítimas e se escondendo atrás do amor, assim tem feito Jesus Cristo. 

Pelo menos aqui (profecias de Lúcifer) dá para ver como ele tem conduzido tudo, aqui dá para ver o que eu estou tentando mostrar a vocês, a realidade de tudo. Até meu amor ao próximo ele colocou nas profecias de Lúcifer para soar como algo negativo. Aqui pelo menos ele deixa claro o ódio que sente por mim e sua verdadeira intenção. A VERDADE DA VERDADE QUE LHES FALO. O que ele realmente tem executado. 

No plano material os encarnados veem AMOR, no plano espiritual um Deus guiando o diabo. 

Com a mesma maldade que ele escreve as profecias de Lúcifer ele tem conduzido o diabo contra mim com profecias e subjugação dia após dia. Vai usar as profecias de Lúcifer para sugerir, as profecias de Jezabel, assim como de forma complexa e eficiente já usou as profecias de Nostradamus para guiar o diabo em desdobramento e sugerir que tudo girasse em torno do maldito casamento entre mim e Trump. 

Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos (amor ao próximo de Lúcifer) esfriará, Mateus 24:12

Mas tu não tens somente algumas poucas coisas contra mim? (Ap.2:14)

Pela multidão das tuas iniqüidades, pela injustiça do teu comércio profanaste os teus santuários; eu, pois, fiz sair do meio de ti um fogo, que te consumiu e te tornei em cinza sobre a terra, aos olhos de todos os que te vêem. Ezequiel 28:18

Minha interpretação está errada aqui? Apocalipse 2:10

Sim, eu já vi. 

Próximos fatos.

Nada temas das coisas que hás de padecer (Tipo enfrentar uma rebelião de mais de 20 pessoas subjugada, mente e corpo magnetizados e lentos - talvez aqui consigas me fazer perecer). Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida (Se eu for fiel a ti até a morte não será pela coroa, será porque eu não sou burra o suficiente para chifrar Deus. Apesar de que, se eu me achar morta, não vou me importar. Só não tente transparecer outra situação aqui). Apocalipse 2:10

Quanto amor, mas estás tentando matar Lúcifer ao mesmo tempo. Qual lado vai prevalecer?

Não vai ter ninguém para contar a história certo? Assim como não teve a 2.000 anos e a história contada foi a do evangelho.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário